outubro 10, 2014

Papel e mais papel!! Being happy with paper















Já confessei várias vezes aqui que sempre adorei papel, sempre guadei todos os papeis coloridos, com formas diferentes, desenhos e texturas que encontrava. De certo, pensava eu, em alguma ou outra vez os iria utilizar.
Estou fascinada com as minhas aprendizagens! Tenho pesquisado muito sobre técnicas de mixed media e colagens e tenho-me divertido a pegar nos papeis guardados e criar bonitos fundos que servem depois de base para pintar. Vale tudo, desde papel de jornal, papel de revistas, papel de cozinha, papel pintado, papel de seda, envelopes, bases de bolos..... etc, quanto maior for a variedade de texturas, gramagem e desenhos tanto melhor.

As possibilidades são infindáveis, a diversão garantida!

Por issso ando numa de Papel, Papel e mais Papel!!!

1 comentário:

  1. Contagia ... a inspiração, a criatividade expressa, por tintas, papeis e mais papeis, ou outro (s) material que seja contagia.
    Uma inspiração Mário e Omelete! Obrigada!
    Cláudia Nunes| Claud's home

    ResponderEliminar