outubro 09, 2013

Grandes mudanças!



Muita coisa mudou por aqui em menos de uma semana!
Fui colocada em Castelo de Paiva, uma vila longe de Coimbra e tivemos que nos mudar para cá. Mãe e Filho. Bem, nem sequer conseguia estar aqui a trabalhar e estar longe do meu filhote!

O F. teve de sair da sua escola e deixar os seus amigos para vir comigo. A princípio fiquei em choque (tantas mudanças para ele!).  Mas depois comecei a ver os aspetos positivos. Tudo se encaminha para o tipo de vida que quero ter e dar ao meu filho. Viver num local pequeno, onde o stress e a correria possam dar lugar à clama e a mais tempo de qualidade com o meu filhote. Mudamo-nos de uma cidade para uma vila pequenina. O F. veio para uma escola também ela muito pequena, daquelas à moda antiga. Poucos meninos, uma turma pequenina, vamos a pé para a escola… Muitas mudanças, mas também muitos aspetos positivos. Já foi à sua escola nova e gostou muito. Vinha feliz, o que deixa logo o coração de uma mãe mais clamo e em paz. 

Não tenho possibilidade para fazer ensino doméstico, aquilo que eu realmente gostava, mas pelo menos já saí da cidade e estou num lugar mais calmo e simples para o F. 

Uma coisa é certa, as nossas atividades vão continuar, para que as aprendizagens se tornem mais divertidas!!





4 comentários:

  1. Que bom Francisca :-) Tantas mudanças boas :-)
    Desejo-vos tudo a correr pelo melhor. Desculpa nunca mais te ter respondido ao teu email mas tive um período muito conturbado por aqui, felizmente já me parece estar a acalmar :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Luisa! Que bom que está tudo a melhorar.
    A nossa mudança está a deixar-me mais tranquila. E com muita esperança de que aos poucos vá conseguir mudar o rumo para o caminho que quero seguir.
    Obrigada pelas palavras. Beijinhos.

    ResponderEliminar